domingo, 30 de março de 2008

Tutorial como Baixar

Existem duas opções, baixar pelo Easyshare ou pelo Rapidshare.


Baixando pelo rapidshare:
  1. Clique no link do Rapidshare.
  2. Assim que abrir, clique em "Free" - (veja a imagem)
  3. Espere a contagem acabar - (veja a imagem)
  4. Assim que terminar a contagem, irá aparecer um código.
    Digite e aperte o Enter - (veja a imagem)
  5. Pronto, agora é só salvar em seu PC ou executar - (veja a imagem)


Baixando pelo easyshare:
  1. Assim que o link abrir, você verá uma contagem regressiva.
    Espere ela terminar - (veja a imagem)
  2. Quando terminar, irá aparecer um código.
    Digite-o no lugar indicado e clique em "Download this file" - (veja a imagem)
  3. Pronto, agora é só salvar em seu PC ou executar

26 comentários:

Unknown disse...

Eu baxei de 1 a 5 musicas no guitar hero!!!
Mas de 1 a 6 quando faz o dawnload ele tem que ficar 17 minutos fazendo dawnlond??

Unknown disse...

comu eu faço pra baixar as musicas naum estou conseguindo

Unknown disse...

Que merda todos arquivos corronpidos =/

Keita disse...

eu tb naum consigo baixar as músicas pq eu ponho no tal de rapidshare e apareçe umas coisas em inglês q eu naum entendo nada!!! por favor... quem já baixou as músicas me ajudem...

José Nelson disse...

Galera, o aconselhável é baixar pelo link do Rapidshare.com! porque? pq é mais rápido e mais fácil.

Como fazer?
Clica no link da música. Assim, vai aparecer dois velocímetros, e embaixo de cada um há um botão. Clique no botão da esquerda, onde está escrito "Free User".
Espere a contagem regressiva terminar, e clique na bola azul escrito "Download" que vai aparecer na tela.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Qualquer dúvida, add no msn: josefcultri13@hotmail.com

Gustavo Palmeira disse...

poxa,eu vou la,escolho a musica mas ta carregando a musica e fika ali,sempre...se puder ajudaaaaa
por aki msm ou msn:cruelostjen@hotmail.com

Unknown disse...

Poh cara...tuh coloco umas musica aqui q nem tem pra tocar no guitar hero,eu baixei elas..tem como tocar elas???

Gabriel Simões disse...

Gente leiam os tutoriais porra!
muito fácil de fazer o que vcs não fazem!!

WOT disse...

Ae vai toma no cu!! esse modo de baixar e uma merda... deveria dar para baixar 1 de cada ves.

Recanto do Poeta disse...

Vao se lascar seus burros... baixei todas musicas sem problema nenhum.... tudo perfeito....
voces sao uns zé manés!!!!
Vai ser burro assim na casa da vó da mãe joana

Bruna :* disse...

Dã,
Tão fácil,
--'

redhotchilipeppers disse...

eu nao consegui baixar.eu vou la em baixar e quando da 10kb ele para e fala q o download foi concluido.
e uma merda.
sorte de quem conseguiu pq eu nao.
arruma ai esses arquivos direito.

Unknown disse...

Cara, Eu Consigo baixar a musica tudo certinho, executo e instalo namoral, Mas na hora qe eu vou no jogo pra abrir a porra da musica ela fica carregando Horas e num sai disso ¬¬
ALGUEM TEM RESPOSTA PRA ESSA MERDA?

qualqer coisa add aê
gabigb12@hotmail.com

Unknown disse...

pô!! Kdê os arquivos de nota?quando eu baixo as musicas só vem elas e nada mais...a Cristina ta certa... Só falta os arquivos de nota... Como eu encontro esses arquivos?

Gil15100 disse...

quando eu baixo o guitar flash;ñ tem nenhum lugar pra colocar as musicas;e eu entro no jogo e ai eu vo parar no site.Alguem podia me ensinar como baixar?

Bruna :* disse...

Puta merda , qnt problema..
ai , qualquer problema que vocês tenham me adc aê , que eu te ajudo a resolver! Bls ?
brunamorym@hotmail.com
Abraços cambada! o/

Unknown disse...

don´t understand how can download the music for the game please if you know tell me my msm is joe-metal666@hotmail.com

Mil Voltas ao Mundo disse...

Pessoal, todas as músicas são gratuitas?

luciano disse...

nao to conseguindo baixar asmusicas do guitar hero
quando eu no site para baixar o donwload da erro...e eu não consigo ajudar
por favor alguém poderia me ajudar??
meu msn é:luciano_nobrega_marques@hotmail.com

Unknown disse...

eu consegui baixar até a numero 60, o resto nao está funcionando para baixar, todos os link's depois do numero 60 dão erro :S espero que possam solucionar o problema :D abraço galera!

qualqr coisa, ta ae meu msn:
jonatha._gatinho@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
тαiиá Flєтcнєя disse...

Eu consegui baixar até a 35 do guitar hero,só agora eu quero baixar da 36-40 mais o dá dando erro no link!
o k eu faço????

Unknown disse...

i said clearly ... dont move the file when is instalizing for anything .. it alone is moved to the file.... EXAMPLE: guitarx/guitarflash(depending of the song in this case is form guitar flash)/songs and there must appears the song that you have download eventually ....
i dont move anything an i have all the songs of guitar hero and guitar flash........
note: if you followed my steps and you dont see any change may be the file is damaged and so you cannot anything .... just wait for repair .. well i hope you
help. and if you cannot download files larges try download one-by-one maybe that can resolve the trouble. bye

Bruna :* disse...

Oi queridinhos heroes of guitar. mmm, vim aqui só pra postar meu msn, e pra dizer que se, você está com qualquer probleminha chato no seu guitar, eu te ajudarei a resolver, right? e se o problema for com as músicas também. é issaêw pessoinhas, qualquer coisa adc aê: brunamorym@hotmail.com.
beijos, cambada! :*

tatiane disse...

eu consegui baixa as musicas mais não toh conseguindo colocar na pasta pra poder jogar!!!

Douglas Barbosa disse...

Como baixo as músicas 72,74 e 78 já baixei todas menos essas?

Seguidores