domingo, 1 de março de 2009

Músicas GF (25 em 25) 01 a 75

As músicas em partes:

Músicas 01 a 25
RapidShare.de -http://rapidshare.de/files/45860852/musicas.1a25.exe.html
Rapidshare.com -http://rapidshare.com/files/205758409/musicas.1a25.exe.html

Músicas 26 a 50
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/45984506/musicas.26a50.exe.html
Rapishare.com - http://rapidshare.com/files/207557086/musicas.26a50.exe.html

Músicas 51 a 75
Rapidshare.de -http://rapidshare.de/files/46322789/musicas51a75.exe.html
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/213120104/musicas51a75.exe.html

96 comentários:

William Alemão disse...

Cade a de 50 á 75???

Guitar Flash disse...

Alemão:

Músicas de 51 a 75 já está postada. Desculpe a demora.

Hugor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor correia disse...

por favor colocar phantom of the opera estou louco para jogar essa musicas q os meu amigoa

Unknown disse...

muito massa msm eu tenho os dois guitar hero mas tipow dava pra coloca umas musicas loka como a Hotel California do The Eagles e a Civil War do Guns N Roses podia coloca tbm a Atittude tbm do Guns ai ficaria massa coloca mas Hard Rock a e tbm mas dos Mamonas mto mass a Débil Metal valeu mto bom msm..........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Baixei as de 50 a 75 mais quando vou instalar diz q os arquivos estão corrompidos. Só instala a 51 e a 52. Me ajuda por favor!

Bem-Humorado disse...

só funciona o rapidshare.de...pq o rapidshare.com só da erro, dai tem q fika esperando mais pra fazer mais downloads

giovanni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giovanni disse...

por favor coloquem ten years gone e thank you as duas sao do led zeppelin

Martin disse...

POr favor colocar musicas do Bullet for my Valentine estous moa lokas para jogar essa mussicas

Martin disse...

POr favor colocar musicas do Bullet for my Valentine estous para jogar essa mussicas

Martin disse...

POr favor colocar musicas do Bullet for my Valentine estous para jogar essa mussicas

TemNomeNão disse...

Eu Queria QUe Vocês Colocassem Stelar Do Guitar Hero 1 Pf !

CaJuBiNhO disse...

GENTE COLOCA AE MAIS MUSICAS DO GUNS N ROSE COMO;NOVEMBER RAIN; YESTERDAY ; PATIENTE ; KNOCK HEAVIN DOOR ; E PURA I!!!
SE VCS COLOCASSEM EU FICARIA MUITO AGRADECIDOS
XD

Unknown disse...

coloca ai neese jogo concerto de cacophony é mto loka essa musica!!!!
VLW!!!!!!

^^JuLiAnO^^ disse...

Awe galera podia ter mas uma musica
INFINIT 2008 Guru Host

Unknown disse...

POW SERÁ QUE TINHA COMO COLOCAR MÚSICAS BRASILEIRAS, TIPO CPM 22, CHARLIE BROWN, DETONLTAS...

VLW... ESSE JOGO É SINISTRO!!!

L.Lacerda =D disse...

músicas do GH funcionam do GF??

Unknown disse...

Olá... Baixei essas músicas e instalei, mas na hora q abre o jogo elas não abrem, alguém me ajude por favor? Desde jah agradeço...

Unknown disse...

Coloquem mais musicas do system of a down , Nirvana e Guns N' Roses ae gente soh essas sao poko
PF

Unknown disse...

oi

Hugo Franco disse...

ei galera

coloca musicas do Michael Jackson

seira massa ooh

Unknown disse...

Podia colocar + musicas de Power Metal tbm =D, tipow Stratovarius e Sonata Arctica, mto agradecido se colocassem Legions e Elements (as 2 do Stratovarius)

Anônimo disse...

Podia fazer um "Guitar Flash - Michael Jackson" em homenagem ao REI DO POP

Unknown disse...

Ae...PORQUE o rapidshare.com nao funfa...só da erro... daí tem que espera um tempao

T.T

War Master disse...

cade as musicas de 76 a 83????

Natan Rox disse...

Coloca a when you were young do the killers por favor..

vlw..

Unknown disse...

aahm, cade as musicas de 76 até 84?? :S

Patrick disse...

prq naum posso faser o download de 2 arquivos ao mesmo tempo

HuadysonRicellyo disse...

tem como salcar as pontuaçoes q agente faz tipo assim pq toda vez fehco tenho q fazer todos os pontos denovo

♰ Theatre Of Shadows ♰ disse...

Postem ae mais musicas de power metal e essas aki tb, por favor

* Gamma Ray - Into The Storm
* Edguy - Ministry Of Saints
* Rhapsody - Power Of The DragonFlame
* Sonata Arctica - Misplaced
* Almah - Beyond Tomorrow
* Amorphis - House Of Sleep
* Helloween - Power
* Blind Guardian - Another Stranger Me
* Amon amarth - Twilight Of The Thunder God
* Arch Enemy - Nemesis
* Kamelot - Ghost Opera
* Saxon - Let Me Feel Your Power
* Saxon - Red Star Faling
* Scorpions - love will keep us alive
* Whitesnake - You re Gonna Break My Heart Again
* Van Halen - Panama
* Joe Satriani - Summer Song
* Steve Vai - For The Love Of God
* Therion - Son Of The Sun
* The Sisters Of Mercy - Dominion
* Tarot - Ashes To The Stars
* Ozzy Osbourne - I Dont Wanna Stop
* The Cult - Firewoman
* The Cult - Sun King
* The Cult - New York City
* Stratovarius - The Kiss Of Judas
* Stratovarius - Black Diamond
* Stratovarius - Eagleheart
* Stratovarius - I Walk To My Own Song
* Stratovarius - Speed Of Light
* Sonata Arctica Dont Say A Word
* Metallica - Fuel

axo q é ''só''

Muito obrigado !

GF disse...

ae eu posso por outras musicas opcianais como " korn,musica ,blind entre outras ?
tipo é só colocar na pasta do c:/guitar hero flashe ? em ?

-Beludo' disse...

cara eu acesso os links e nao da certo, oke esta acontecendo??

Anônimo disse...

ponhaam mais músicas do Avenged pf, u_u

Thami lokynha disse...

Não tem a musica do Kansas Carry on my wayward son(acho que é assim quee escreeve) ?

Unknown disse...

que bando de emo quaquer musica serve

@ThiagoBalzary disse...

valew por colocar RHCP aew velho! + se fosse versão ao vivo lah no slane castle seria mais champz ainda! além disso A PLCE FOR MY HEAD tbm foi show!

thaybarboza disse...

oi , eu queria seber se estas musicas são pro Guitar Flash 1 ou 2 ?

Unknown disse...

Esse jogo é mtu loko...Melhor GH qe existe Só qe e não tem ainda as musicas 75 a 87? Só essas que faltam pra mim.. porfavor colokem elas logo... desd ja agradeço e digo que estou muito satisfeita com o jogo! ele é mto da hora

Igor Bernar disse...

Podiam colocar brigm mi to life para todos tocarem...

flavio disse...

po cara, não tem as musicas de 26 a 50, e 51 a 75, me ajuda vei, posta ai!

Pedro Galhardo disse...

bando de sacos de bostas que soh sabem pedir musicas, se vcs tivecem o minimo de logica entenderiao como se faz uma soh abrindo o arquivo e parariam de pedir, eu nao postarei as que eu fiz aqui pq soh tem um bando de emo e retardado que nem sabe oque é metal, hard, nem nada de musica!

Pedro Galhardo disse...

bando de sacos de bostas que soh sabem pedir musicas, se vcs tivecem o minimo de logica entenderiao como se faz uma soh abrindo o arquivo e parariam de pedir, eu nao postarei as que eu fiz aqui pq soh tem um bando de emo e retardado que nem sabe oque é metal, hard, nem nada de musica!

Unknown disse...

AFF' so ten no rapidshare.de tenho ke espera pra baixa mais ke TEDIO!

Unknown disse...

por favor eu imploro , facam notas para a musica

Sabbath Bloody Sabbath do Black sabbath
essa musica é demais

e coloquem mais musicas do led zeppelin no jogo :D

AnôNImo disse...

VocÊ podia botar:
Nothing else mathers _ Metallica
What a wonderful world _ Ramones
please

Anônimo disse...

ei adm do bog axei bem egal vc ter disponibilizado as faixas de guitar flash e hero... mas por gentileza vc poderia upar todas de forma particionada tipow de 25 em kda box em um site de ospedagem que tollera acceleradores de downloads como: MediaFire, Usaupload, 2Share, Giguezize! pf!

Jonata disse...

coloca as musicas do avenged sevenfold:
blinded in chains
beast and the harlot
demons
dear god
strength of the world
e outras por favor to louco pra jogá-las

Rafael disse...

O Pessoal do Guitar Hero vocês poderiam colocar essa musica "Metallica - Battery".
Eu ficaria muito agradecido.

Anônimo disse...

Os links de GH 5 em 5 de 76 a 80 estão expirados dá pra vcs arrumarem.

Paulo Henrique disse...

pow os links de 25 em 25 expirarão logo quando eu resolvi baixar o guitar flash

Unknown disse...

Pow.. o link continua offline... vcs podem disponibilizá-los novamente, por favor?

Unknown disse...

Pow Amigo Cade As Musicas 51 A 75 Os Seus Links Estao Todos Corrompidos Tem Como Voce Agilizar O Processo Eu Quero Jogar Eo Unico Site Que Tem As Musicas Disponiveis E Esse Blog Entao Quando O Mais Rapido Voce Arruma Esse Problema Menas Reclama;ao Voce Vai Recerber ...

Anônimo disse...

poha ! so da erroo esse rapid share podre concertah awee namoral ! pode ser ??

Unknown disse...

EI KRA BOTA AEW A THE NUMBER OF THE BEST DO IRON MAIDEN E CARRY ON MY WAYWARD SON DO KANSAS;]

Jules Costa disse...

todos os links estão off, favor alguem arrumar os links
avise me no grav2@ig.com.br

H4bbo, Brinque Jogue e converse com seus amigos disse...

A 50 a 75 Nao Vai da Erro!!!

Unknown disse...

aff vai se ferrar esse blog ta uma porcaria eu tento baixar as de 25 em 25 todas tão dando erro tem q arrumar eu colocar pelo megaupload

Unknown disse...

Estou precisando da música 41 não consigo pegar ela, ai por favor coloca ai por favor

ιѕα¢† disse...

Estou precisando da música 41 não consigo pegar ela, ai por favor coloca ai por favor

Unknown disse...

Cara da erro qndo eu clico noo link '-' me ajuda ae qq eu faço ?

Glauber disse...

amigos me deem uma ajuda como eu fasso o download, quando clico no link abre uma tela de upload (deve ser bem obvio sou meio lerdo pra essas coisas) :p

Unknown disse...

alguem pode me ajudar eu estou querendo a musica 61 mais esta dano erro
oq eu tenho fazer?

Dark_Jackson disse...

eu qeru apenas a musica 67 e naum consigu fazer u download....

Gaad disse...

porfavor
Concerto - Cacophony
Brazilerinho - Pepeu Gomes
17th century chiken picking

Tiu Mama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiu Mama disse...

AAAeee meu velho...
seguinte...
todos os links de downloads estão dando erros...
arruma ai pra nó...
sou fãnzasso do jogo...
só q formatei o pc e não to conseguindo fazer o download das musicas...

ok???

um abraaççç!!!

Klauser disse...

Todos Os Links Estão OFF's

Klauser disse...

todos links tao off

AnDrYw disse...

esta es la peor pagina que he visto mierda!!! todos los enlaces rotos??
para que haces una pagina si lo que das no sirve pendejo!!

Este é o pior site que eu vi merda! todos os links quebrados?
para fazer uma página se o que você dá, não é estúpido!

this is the worst website I've seen shit! all links broken?
to make a page if what you give is not stupid!

Unknown disse...

os links estão todos invalidos :S:S:S

A verdade por traz da UNINOVE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A verdade por traz da UNINOVE disse...

Nenhum link funciona nessa merda! Todos foram removidos daquela porcaria do rapidshare. Coloca essas música pelo menos no megaupload que é bem melhor!

A verdade por traz da UNINOVE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Alvarenga disse...

Posha os links estao quebrados! Arrumen isso por favor que vergonha!

GandalfBR disse...

Todos os links quebrados,poderiam ajeitar??

Unknown disse...

Parceirão, o blog é muito bom. Com a inovação do guitar hero online, mas todos os links estão quebrados e gostaria muito dessas musicas, já que não as achei em outro blog. Continuo com vocês, mas por favor deem uma olhada nos links, abração!

Renan oliveira.

Gabriel disse...

poxa cara...tenta d um jeito nesses links ai.A maoria esta quebrado!

Unknown disse...

poew musica do system of a down e avenged sevenfold

Unknown disse...

poew musica do system of a down e avenged sevenfold

silvanosilv@ disse...

todos os links das musicas 67 a 94 do hero estao como arquivo deletado, por favor quem tiver outra fonte me envie por e mail=
silvano_silva27@terra.com.br

Unknown disse...

tá tds os linkin qebrados..só achei esse guitar com vcs e essas musicas com vcs..arrumem os links por favor to loko pra joga

Gabriel disse...

o rapid share fala q n tem nenhum arquivo ajeitem rapido

Guga disse...

as musicas de 25 a 75 não estão disponiveis. por favor postem outras. ps do guitar flash

KεD-Lσσ disse...

Todos os links estao quebrada :X

Coisasquevocenaosabe disse...

OOO
Nao tem ninguem pra arruma ae nao ????
Nenhum link ta funcionando q isso, a maioria das musicas q eu kero nao tem ae pra baixa , kem for o responsalvel arruma ae , nao sei como q ainda tem esse jogo , pq des do ano passado nao ta funcionando os links

ucklaw disse...

gente baixem a musica q voces querem toca e n conseguem baxa no site em formato mp3 e coloque na pasta do jogo
Guitar Flash/Guitar Flash/Data/Musicas
ou se for no guitar hero
Guitar Flash/Guitar Hero/Data/Musicas
é alguma coisa assim

DarKkYn disse...

Eu vou criar um Seridor no MediaFire pra vocês baixarem em breve lá no Flasher Plus (meu novo Blog!) Saga 1: Guitar Flash e Guitar Hero!

johnny florencio disse...

em nome de Deussss !!!!!!! por gentileza alguem ai responsavel pelo site se abilite e faça alguma coisaaaaa , com cereteza deve haver algum responsavel por esse site , nao da para ser tao usente assim em uma situação dessa !!!! acho q deve haver alguem ai q possa fazer alguma coisa ou seja resolver esse problema que ja esta a muito tempo no site , todos reclamam . sera q ninguem ai ira tomar uma providencia ????? . fica aki a minha indignação . obrigado

Anônimo disse...

uma bosta as musicas do guitar flash naum da pra baixa nenhuma

Unknown disse...

Todo arquivo que eu clico esta corrompido ou nao existe mais no site. por favor s etiverem como concertar !

Unknown disse...

quero pearl jam!

Unknown disse...

quero pearl jam como achar!

Unknown disse...

link quebrado, será que vocês poderiam arrumar ?

Unknown disse...

Por favor, sou um antigo jogador. Não tem jeito de conseguir as músicas antigas?
Esse jogo foi parte da melhor fase da minha vida.

Seguidores