terça-feira, 28 de abril de 2009

Músicas Guitar Flash

Música 89 - Octavarium - Dream Theater
Mediafire - http://www.mediafire.com/?ggnx1bt1lga
Rapidshare.com
-
http://rapidshare.com/files/356270782/musica89.zip

Música 88 - The Book of Heavy Metal - Dream Evil
Rapidshare.de -
http://rapidshare.de/files/49078117/musica88.zip.html
Mediafire - http://www.mediafire.com/?m4qm2mmh3hy

Música 87 - Dance Of Death - Iron Maiden
Rapidshare.de -
http://rapidshare.de/files/48827324/musica87.zip.html
Easy-Share - http://www.easy-share.com/1908700952/musica87.zip
Mediafire - http://www.mediafire.com/?ozddn0amzmm

Música 86 - Suicide Messiah - Black Label Society
Rapidshare.com -
http://rapidshare.com/files/313564863/musica86.zip
Rapidshare.de -
http://rapidshare.de/files/48755447/musica86.zip.html

Música 85 - The Mummy - Massacration feat. Falcão
Rapidshare.com -
http://rapidshare.com/files/309438924/musica85.zip
Rapidshare.de -
http://rapidshare.de/files/48709108/musica85.zip.html

Música 19 - Eagle Fly Free - Helloween (Renovada)
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/274505234/musica19.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/48266319/musica19.exe.html

Música 84 - Guitars Suck - Bumblefoot
Rapidshare.com -
http://rapidshare.com/files/268945087/musica84.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/48151315/musica84.exe.html

Música 83 - Hear n Aid - We Are Stars
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/258175543/musica83.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/47905508/musica83.exe.html

Música 82 - Bat Country - Avenged Sevenfold
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/255565047/musica82.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/47842487/musica82.exe.html

Música 81 - Godfather Theme - Slash
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/253581250/musica81.exe.html

Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/47797140/musica81.exe.html

Música 80 - Destructive Device - MindFlow
Música 79 - Under an Alias - MindFlow
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/230021414/musicas79-80.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/47057312/musicas79-80.exe.html

Música 78 - Far Beyond The Sun - Yngwie Malmsteen
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/226940377/musica78.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/46946349/musica78.exe.html

Música 77 - Débil Metal - Mamonas Assassinas
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/217428500/musica77.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/46528499/musica77.exe.html

Música 76 - She Got Nine Lefes - Axxis
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/215006627/musica76.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/46416278/musica76.exe.html

Música 75 - Leatherface - Mister Lúdico e os Morféticos
Rapidshare.com - http://rapidshare.com/files/207753999/musica75.exe.html
Rapidshare.de - http://rapidshare.de/files/45996708/musica75.exe.html


Músicas 1 a 75 (5 em 5)

Músicas 1 a 75 (25 em 25)

Link com as músicas 1 a 64 num único arquivo! http://www.guitarheroonlinex.blogspot.com/

175 comentários:

Bruno Makaveli disse...

Legal gostei muito de poder baixar o guitar flash e instalar no pc! esse blog ta otimo...
mais...
esse negocio de baixar de 5 em 5 musicas em somente 2 servidores ta ruim...
e ta muito grande o tamanho do arquivo...
Po.. pq ñ faz o mesmo q fez com o ghitar hero??
Flwss!

Douglas disse...

Muito Obrigado por disponibilizar as musicas, uma sugestão é hospeda-las tbém em um servidor que aceite monitorador de downloads tipo o mediafire.

marcio disse...

Gostaria que colocassem o link da musica do AC/DC, TNT, pois o nome da musica aparece mas o link pra baixar não.
VAleu

fe_lipe972 disse...

Hospeda um arquivo compactado com todas as músicas juntas! É bem melhor do que ir baixando de 5 em 5...
O jogo tá louco _DEMAIS_!
Abraços!

João Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Augusto disse...

muuuuuito loko o jogo!

qual a diferença do Gh pro GF? Ambos da GamesX.

Marlim disse...

O link tá em Loop.. não tá dando pra baixar...
E a diferença de um GH pro outro são as músicas..

Djalma Junior disse...

deveriam colocar no 4shared tbm pq não tem akela paradinha de tempo que éé muito xata

Deco disse...

So notei a diferença quando eu quis jogar angra no hero e nao dava a música passa,mas não tem notas pra ela.

Daí to baixando o flash que na minha opinião ficou mais do agrado do povo, ja q tem mais musicas conhecidas.

Miguel César Carvalho disse...

Parabns pelo blog e pelo jogo! ficou muito bom. adorei esta versão é bem melhor que as que achamos na net!

LuCaS disse...

é muito legal mesmo

mas tem como vocês colocarem papa roach-to be loved???

se conseguirem me deem um toque cena_wwechampion@hotmail.com

Fabio disse...

Gostei muito do jogo.
e só para perguntar, não tem como fazer um tuto de como adicionar uma musica nova no jogo. tipo eu vi que são em xml os arquivos das letras então quem sabe todo mundo ajudando vamos ter um super hero flash... rs
valew aquele abraço t+!

Felipe disse...

vcs poderiam colocar a musica
" The way it ends "

ela eh mt loka de tocar

vlw...flw...

Thiago disse...

Galera...blz?
Mto bom o programa, mas estou com dificuldades pra baixar as músicas! Só consegui as de 21 à 25!
Mto loco o programa...pena q vicia! ahuahau
falow ae

lucas disse...

cara to com um problema!!
vo tentar instalar as musica ae aparece um mensagem do MS-DOS:

ACPU NTVDM encontrou uma instrução naum permitida.

alguem sabe o q eh isso???
ajudem ae por favor!!!
podem me add no MSN tbm pra ajudar:

coopmetal@hotmail.com

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Olá gente!
Então, aqui está o arquivo com todas as músicas para Guitar Flash (1>27).
É só fazer o Download, garanto que é seguro.

TurboUpload : http://www.turboupload.com/download/4Q1TxEJGpw8a/GuitarFlash-1to27.exe

Easy-Share : http://w15.easy-share.com/1700440533.html

RapidShare :http://rapidshare.com/files/117045071/Guitar_Flash_-_1to27.exe.html

Valeu!

Jessy disse...

Muiito legal mesmo o jogoo!!
Demaiis...so que tem musicas como a holiday do grenn day que não vai nem com reza braba, pq issu acontece??

michelon disse...

Ow Pessoal o jogo é mto massa mais koloka My Curse aew...Pra fika baum d veiz...Flw
T+ aew

michelon disse...

Ow Pessoal o jogo é mto massa mais koloka My Curse aew...Pra fika baum d veiz...Flw
T+ aew

italoidf disse...

italoidf[b]Pessoal gostaria de Pedir a Musica Nunb Do Linkin Park e tbm In The End Linkin Park Obrigado

higor disse...

pow kra eu coloquei umas musicas aki em casa q eu quiz e tipow eu quero jogar com elas e quandu eu vo abrir o jogo aparece o site aonde encina a colocar e fala q pode colocar ate 52 musicas ai eu clico para abrir abre com as musikas do site eu queria saber como faz pra jogar com as minha musicas

José Luis disse...

Mto legal esse jogo...
gostaria que colocasse tbm musicas do marilyn manson, rammstein, e mais musicas do slipknot

¿ disse...

muito bom esse lance de instalar o guitar hero/flash no pc, parabéns pela iniciativa! sempre joguei no site e agora ficou melhor ainda!!! mas apoiando o fabio ai abaixo, nao tem como montar um tuto pra galera poder fazer os sons tbm!? ai podiamos compartilhar em algum provedor tipo 4shared e tal. ia ser muito foda!!!

jlenda1 disse...

olah!!!
eu abeixei u jogo guitar flah e todas as musicas soh q eu naum consigo jogar....
vcs poderiam me ajudar a resolver este problema?
obrigado!!!

Xariel07X disse...

poderiam pôr Cigaro!-System of a down . é uma boa canção

Dora Emma disse...

logico q tem TNT do acdc...

muito bom o jogo...
nao tenho videogame... viciei nesse... hahaha

Lais disse...

tem como alguem me explicar passo a passo como baixar as musicas no programa guitar hero..pq eu ja apanhei d+ pra esses sites..
por favor me ensinem colocar musicas
pq esse jogo é mto massa..

vlw

guilherme nathan disse...

Lais

Para você colocar as musicas do Guitar Hero é simples:

1. Primeiramente vocÊ deverá tero o WinRAR ou Winzip instalado, caso não tenha baixe o WinRAR aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm.

2. No arquivo da musica clique com o botão direito e clique em:

2.1 "extrair arquivo..." (coloque o seguinte diretório: C:\gamesX\Guitar Hero\musicas); se for por esta opção é só iniciar o jogo e fazer o login.
2.2 Ou então clique em "extrair aqui"; se for por esta opção você deverá copiar as musicas extraidas, sem modifica-las, e colar nas pasta: C:\gamesX\Guitar Hero\musicas

Qualquer dúvida estamos aqui!! ;)

Guilhemre disse...

Fiz um blog, com todas as musicas do Guitar Flash e o install, e tbm um arquivo com as 42 musicas publicadas até agora.
Espero que gostem :D
http://ghegf.blogspot.com/

rayder disse...

bacana essa versão pra baixar

nem sei se pode fazer pedido aqui...
eu gostaria que colocasse uma musica do Raimundos

Sidney disse...

Ta show de bola Gostei muito o flash ta melhor q o hero
só q nao fiou legal foi
a de baixar de 5 em 5 x]

Sidney disse...

show de bola flash

Arnaldo disse...

eu baixei guitar hero mas não consigo jogar
toda vez q eu vou abrir aparece ma mensagem de erro: msinet.ocx
e não consigo como eu faço???
meu windows é o vista

Renato disse...

Eu queria que vc colocasse a Musica Nothing Else Matters do Metallica no guitar Flash... ela eh muito boa...

Bubu disse...

Gostaria q vcs colocassem a música As I Am do Dream Theater, muito legal!

Random Thoughts disse...

Isto é muito bom.

Mas também gostava que houvesse a Hotel California dos Eagles.

Sérgio disse...

Muito massa o jogo a sicronia das musicas com os discos, o audio mto bom tam bm, to mó viciado e tenho os 2 guitar hero só achei q falto uma musica: Hotel california - The eagles c colocarem essa musica fecha o jogo com chave de ouro...
falo galera.....
pensa no meu pedido...
fui......

luiz disse...

coloquem a musica "jesus of suburbia" do Green Day ae Pf

Polenta disse...

Pessoal gostaria de Pedir a Musica Nunb Do Linkin Park e tbm In The End Linkin Park Obrigado

Ruan disse...

muito legais as musicas, deviam compactar todas em um unico arquivo.
Os servidores com tempo é só desconectar e conectar dinovo, pois eles ratreiam seu tempo pelo IP.

Moutinho disse...

2 sugestões de musicas para adicionar ao guitar flash:

Metallica - Creeping Death

Joe Satriani - Crushing Day

:)

continuem assim, o guitar flash e o guitar hero online estam do melhor ;)

Fernando disse...

Por Favor.
Tem como colocar uma musica do disturbed awe ^^
No GH3 de PS2 tem uma, mas aqui num tem nem no GF e nem no GH ^^
Tem como awe???

Disturbed - Stricken

Eduardo & Maria disse...

Sugestão
Unforgiven II - Metalica

Guitar disse...

Essi Jogo é massaahhh.....ainda bem ki baixei eliiihh....pq tem muitas musicas conhecidas ki eu gosto muitos..komo: Vermmilion de Slipknot, Musicas de Systen....i outras.....
flws Galerinah ki joga Guita hero..

José Nelson disse...

Mto loko esse jogo!!!!!


Parabéns para a galera do gamesX por ter criado um jogo tão loko q nem esse..

mto bom..

Leone disse...

onde eu encontro as musicas 21 até a 33??
preciso delas pra completar minhas musicas

zerocochrane disse...

Faz pro guitar flash a música: Hands down - Dashboard Confessional plis!!

Filipo disse...

Hi can u pls try some Therion sons pls like "lemuria"...

Podria por favor poner unas canciones de Therion porfavor como "lemuria"...

coloquem a musica "Lemuria" do Therion

Filipo disse...

Hi can u pls try some Therion sons pls like "lemuria"...

Podria por favor poner unas canciones de Therion porfavor como "lemuria"...

coloquem a musica "Lemuria" do Therion

felicio disse...

Ai galera, tá muito show o jogo, varias musicas iradas...mas venho fazer carecidamente dois pedidos...1º é se voces programadores do jogo poderiam por uma musica nacional tipo: Raimundos, Charlie Brow, CPM 22, Fresno, Nx Zero...essas musicas dessa bandas q sao de muito sucesso...o 2º pedido eh se vcs poderiam disponibilizar no jogo a musica One Step Closer do Linkin Park...vlw pela atençao...o jogo tah mto irado mesmo

Buhler disse...

Só uma critica, quando você ataliza o programa pra a nova versão q pode ter mais musicas, efecha oprograma ele volta pra versão antes de atualizar =/ por algum motivo do além :S

pensador baixista disse...

Olá pessoal do guita flash...foi uma idéia fenomenal...esse jogo...com músicas não editadas pelo guitar hero...como todos deixo o meu pedido coloquem uma dos mamonas!rsrsrsr

Tulio disse...

NADA A DECLARAR

bruno disse...

ae bota mais músicas do dragonforce e buckethead e outras mais extremas!
(ae bota mamonas! vira vira de preferência...)

Magno disse...

O jogo ta massa, só falta algumas músicas do Dream Theater.

MALAKIAN disse...

legal pra cassete!
poderia coloka umas musica do system of a down tipo "toxicity, lonely day"
e tbm do scars on broadway tipo "universe, serius"

Jogos Java™ 128x160 disse...

Posso fazer uma versão desse jogo para celular?
Se deixarem escreve na minha página de recados.
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t

rafael disse...

Pow, bota Shackler's revenge do Guns ae, namoral :P

Léo disse...

Vcs colocam no servidor rapid share tem q fica esperando mo era pra baixa otro ¬¬, bota num arkivo só porra ¬¬

Henrique disse...

Tenho uma sugestão de uma música muito boa pro Guitar Flash, é a Ex's and Oh's - Atreyu, seria muito legal jogar ela no flash :)

Augusto disse...

putys aki em csa o jogofika karreganu e fisoh nissu, carregandu kb e naum carreg da o qe eu faço?

www.narutotrairi.blogspot.com disse...

Muishow viu. baixei esse jogo faz uns dois meses, e já zerei todas as musicas... ai galera quem quiser pode me add bllz...
be_g3@hotmail.com

allan disse...

ae allan namoral posta ae essa Musica ae de System Of a Down

pra eu e a galera baixa

o nome e Toxicity - System of a down

posta ae se tu resouver posta me avisa vai la no meu orkut e manda um recado blzZ vlwwww

beu disse...

poxa para de botar esses rock n roll e bota um killswitch engage
gostei d + mais nao so eu mais todo mundo quer açao
killswitch engage
lamb of god
as i laydying
credle of filth
sonata arctica
etc...

Miguel disse...

APOIADO ! (y)

chavito disse...

loko pone canciones del GUITAR HERO ENCORE THE ROCK 80!!!!!!!!!!!!!
01-Hold On Loosely (versión de .38 Special)
-What I Like About You (versión de The Romantics)
Round and Round (versión de Ratt)
-Heat Of The Moment (versión de Asia)
Holy Diver (versión de Dio)
Radar Love (versión de White Lion)
Shaken (versión de Eddie Money)
Metal Health (versión de Quiet Riot)
pone esos temas porfavor!!!!!!!!!

Rubenilton junior disse...

ei bota um tutorial de como se instala musicas no GUITAR FLASH CUSTON
v

tilim_moment disse...

Muito massa esse blog !!!

ai tinha como vcs postarem Run To The HillS Do Iron Maiden ou Detroit Rock City do Kiss? valew!!! Show!

M@teus disse...

podia colocar as musicas nos servidores 4shared e mediafire, é muito ruim baxa por apenas 2 servidores e o pior é que vc baxa a musica e depois tem que esperar um ano para poder baixar outra musica pelo mesmo servidor

Tcho disse...

Eu queria dar umas sugestões de músicas que muitas pessoas irão gostar! Essas musicas são:
Sharp Dressed Man- David Cook & ZZ Top
Beat it-Michael Jackson
What I've Done-Linkin Park

Essas são umas das músicas que todos irão gostar muito. Espero que possam colocá-las.

yggor disse...

eu baixei mamonas assassinas e saiu uma musica totalmente diferente, alguem pode me dizer pq?

Everthon disse...

Mano o jogo ta bom d+ td q eu quero ta aqui :
diversao , as musicas estao facil de baixa ! minha net é lenta e a forma de baixa de 5 em 5 é perfeita ! parabens muito bom msm ! abraços

O|ïvεR ※ disse...

Porra poe as musicas em Link direto!

Pow ninguem merece esperar 500 segundas pra baixar o arquivo.
Puutz ve ai se da pra disponibilizar o link direto.
Meesmo assim brigadão Por disposnibilizar todas musicas ^.^

UploadeЯ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UploadeЯ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UploadeЯ disse...

Acessem:

| www.guitarheroonlinex.blogspot.com |

Bancos de músicas, Mega-Packs, Tutorial GFCustom e muito mais!

Obrigado

Daniel disse...

poxa tá faltanu o link da ultima musica do guitar flash (musica 80) e tem musicas q não clocaram o especial.... arrumem isso aí!!


sugestão: antes d postarem uma musica nova procurem novas versoes dela com outras banda por que algumas musica ficam otimas com uma banda e nem tanto com outra como no caso de Hallowed Be The Name que é mtu melhor tocada pelo Cradle of Filth do que pelo Iron Maiden

djorge disse...

dahora esse jogo :D

Sérgio disse...

mto loko o jogo heim.....
entra nessa comu pra ajuda aew...rock n roll....
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=90704573

Luis Saramago disse...

Será que poderiam por o Dream On dos Aerosmith e o Blinded by Chains dos Avenged Sevenfold no guitar flash? não estão nos jogos mas são comprados pelo psnetwork ou pelo xbox live. O Dream On é do guitar hero 3 e o blinded by chains do guitar hero 2.

obrigado

gustavo disse...

esse comentario e pra lais me add roqueiro100@hotmail que eu te falo direitinho como instalar

Raphinha disse...

Dica: Recomendo vcs baixarem o pack Guitar Flash: Músicas 1 a 74 no guitarheroonlinex.blogspot.com, assim vc só precisa baixar mais a musica 75, 76, 77 e 78(já que a 79 e a 80 já vêm com o jogo).

joaovitor disse...

eu queria as musicas: mamonas assassinas-1604 , mamonas assassinas- cabeça de bagre e
SYSTEM OF A DOWN - VICINITY OF OBSCENITY
muito esse guitar flash continue assim

karoline disse...

AEWWW!! A GALERA TODA AEW TEM UM GOSTO BEM LEGAL, MAIS TIPO, PODIA COLOCAR A MUSICA "THIS WAR IS OUR THE GUILLOTINE PART II" DO "ESCAPE THE FATE" O SOLO DELA É MUUUITO VIOLENTO!! E A INTRODUÇÃO TBM, E TIPO ELA TODA, TBM TEM A MUSICA "M.I.A" DO "AVENGED SEVENFOLD", E ESSAS AEW Q A GALERA FALOU COMO "CREADLE OF FILTH", SONATA ÁRCTICA, NIGHWISH, MAS ENFIM, MUITO BEM FEITO ESSE JOGO, MEUS APLAUSOS ^^ (E PONHAM MUUUITAS MUSICAS DO AVENGED!!!) ^^

igor disse...

pow aew eu baixo as musicas instalo mas mas só as 5 primeiras q dao pra joga se alguem soube pla me ajudem aew vlw

Saulo disse...

- Poww veii, muito legal as musicas^^
- mas queria das alguams dicas de musicas que são muito legais ^^
Yngwie Malmsteen-Arpeggios From Hell
Paul Gilbert - Technical Difficulties
Metal Nobre - Jerusalem
kiko Loureiro - Dilemma...
é isso aii ^^

Saulo disse...

- Poww veii, muito legal as musicas^^
- mas queria das alguams dicas de musicas que são muito legais ^^
Yngwie Malmsteen-Arpeggios From Hell
Paul Gilbert - Technical Difficulties
Metal Nobre - Jerusalem
kiko Loureiro - Dilemma...
é isso aii ^^

Haupt disse...

podiam upar no www.sharex.com é o melhor que tem :D

GuitarEasy disse...

Pessoal, coloquem a música "The Unforgiven"(1991), do Metallica!
Essa é uma das melhores músicas q eu conheço. Outras músicas q poderiam estar ae no Guitar Flash:
"Wherever I May Roam", "Enter Sandman", "Leper Messiah", "Until It Sleeps" e "Sad But True" "Fade To Black" e "The Call Of Ktulu".

Elvis disse...

Vocês vão colocar alguma música do Michael Jackson?

Lucas disse...

Pow vcs podiam colocar musicas do Michael Jackson como: Beat It, Give in to me, Black or White. E tambem uma musica do Avenged Sevenfold - Critical Acclaim

gustavo disse...

EU SEI QUE TODO MUNDO PEDE MUSICAS MAIS ESSA CARA É NECESSARIA NO JOGO ENTAO INCLUI AI TEMPLE OF HATE DO ANGRA QUE O JOGO VAI FICAR BEM MAIS MASSA!!!!!!!!!! E UMA PERGUNTA EU BAIXEI O GUITAR FLASH E O GUITAR HERO POSSUI AS NOTAS ATE A MUSICA 101 E EU VI QUE TEM ATE A 105 NO BLOG O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA PEGAR ELAS E SO BAIXAR O JOGO DE NOVO? VOUTER QUE REINSTALAR TODAS AS MUSICAS? SE ALGUEM SOUBER ME FALA E NAO ESQUEÇAM TEMPLE OF HATE DO ANGRA

gustavo disse...

ai galerinha acabei de criar uma musica pro guitar custom temple of hate do angra e fiz um upload dela para vcs testarem vcs tem que baixar musica e as notas e o jeito de instalar e diferente: depois de baixar pesquise no menu iniciar guitar flash custom e abra a pasta dentro sda pasta crie uma pasta com o nome da musica e da banda ex:
Temple Of Hate Angra
depois mova para essa pasta as notas e a musica que vc baixou pronto agora e so jogar. talvez ao vc iniciar a musica ela nao carregue(Nan kb)isso ocorre por que tavez no seu computador nao de para jogar as musicas do guitar custom a partir do guitar flash se isso ocorrer baixe o guitar flash custom na hora da instalacao vai aparecer uma mensagem dizendo que a pasta ja existe clique em sim assim vc nao vai precisar mover a musica e as notas novamente apos a instalacao execute ele se for mesmo o guitar custom o fundo sera verde e a musica ja vai esta na lista de musicas agora e so jogar
obs: a musica esta apenas no expert
depois de jogarem a musica postem comentarios com a sua avaliacao e se gostarem me mandem sugestoes de musicas
outra observacao: as notas da musicas tem pouca memoria entao nao pense que esta com problema
ESSES SAO OS LINKS:
MUSICA:http://www.mediafire.com/?jgnuuanrq2t
NOTAS:http://www.mediafire.com/?xdttznondui
NAO E ESQUEÇAM DE POSTAR E BOA SORTE!!!!!!

lucas disse...

7 sugestões de musicas para adicionar ao guitar flash:

! anime !

Digimon
Dragon Ball , Z , GT.
Bleach
Naruto
Death Note
Beck
Saint Seiya

Bye Abraços!

Baguetti' is' disse...

angra angels cry
musica:http://www.mediafire.com/?wmikmwzyhnz
notas:http://www.mediafire.com/?kgqe24ymfjh
siga os passos do comentario de gustavo

Baguetti' is' disse...

angra pegasus fantasy
musica:http://www.mediafire.com/?xayyjm2mkok
notas:http://www.mediafire.com/?oo3hdghmzyg

Lucas disse...

pow namoral alguem que sabe bota musicas no GUITAR CUSTOM, bota musicas do MICHAEL JACKSON la po tem umas musicas massa com solos legais um exemplo disso e BEAT IT vlw!!!!

Lucas disse...

e "give in to me" tambem

gustavo disse...

nunca ouvi beat it mais eu sei fazer musicas pro guitar custom vou baixar ela e ver se consigo fazer as notas se consigo fazer as notas se conseguir vou fazer um upload para vcs poderem baixar e tocar ela

Devil_Warrior disse...

[b]Se alguém estiver com preguiça de baixar as músicas é só falar com migo... eu envio um CD-R com todas as músicas e notas do joogo(pasta GamesX compactada) até a versão mais recente(atualmente GH 106 e GF 83)

pode ser por SEDEX, SDX á cobrar ou correspondência normal.. eu cobro apenas o preço da mídia + custo de entrega... apresento a nota fiscal pra comprovar os gastos se necessário... não estou interessado em ter lucros, o meu objetivo é facilitar a diversão de todos da forma mais pática possível.


pagamento feito via depósito bancário...

interessados entrar em contato via e-mail ou msn >>

fasp_3000@hotmail.com.

Caio César disse...

Ae...
o link do 51 a 75 não funciona.
E eu queria que vocês colocacem o restante das múscias pls. *-*

André disse...

Gostei muito do jogo e tenho uma proposta a lhe fazer. Por favor entre em contacto comigo: andremonteiro95@gmail.com

Adrian Monteiro disse...

Cara, pode parecer até doideira mas já até sonhei que estava jogando GH tocando "Phantom Of The Opera" do Iron Maiden. Acho que se colocassem essa música ficaria animal.

nicolas_ice disse...

Alguem awe tem pra baixar pro
GF What UP - Death Note....
Poste aqui

Lucas disse...

POR FAVOR ALGUEM PODERIA FAZER A MUSICA "MICHAEL JACKSON - GIVE IN TO ME (feat, SLASH)" ELA TEM UM SOLO MASSA QUEM FIZER ESSE FAVOR PRA MIM ME MANDE UM SCRAP NO ORKUT COM O LIMK PRA BAIXAR http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7497520856759602682&rl=t MEU PROFILE VLW !!!!!!!!!

lucasfilhao1 disse...

Eu Gostaria que Colocassem a música Estranged - Guns N' Roses, a musica eh muito boa, Tem um bom som do solo do Slash.

dener disse...

ow Bota Don't Stop Believing-Journey

Wallacy disse...

Muito bom o jogo, a variedade das músicas também deixam o jogo legal. Uma sugestão: seria bom se pudesse jogar no joypad.

gil15100 disse...

sera que da pra botar as musicas da banda DRAGONFORCE? se der me digam como!muito bom esse jogo...

Kyo Kusanagi disse...

Aí, vocês poderiam colocar a Pégasus Fantasy da banda Angra pro Guitar Flash ?
Grato desde Já. =D

GF disse...

po ae poderia por mais musicas do metallica tipo a unforgivem, st.anger e a ultima the unamed feeling

Vera disse...

gostei do jogo mas naum consigo baixar as musicas!!Como se baixa as musicas?

cesar disse...

yoo
curti mt o jogo!!
vcs poderiam colocar alguma musica do The Who ou mood for a day/the clap
do steve howe
vlw

Joao Paulo disse...

ei tenh0o um pedido
gostaria que se voces colocassem aquela musica do guitar hero 3 AFI- Miss Murder

por favor essa musica é irada

abraços !

Samir disse...

olá por favor pode desponibilizar o arquivo de misuca do guitarflash
do16 a20 o link nuna da para baix blz paz fuii

Rigordo disse...

Opa bem legal o jogo,
mas passo da hora de por musicas do Gamma Ray ae
Abraço

WanFogao disse...

Que pedir que postassem pro Guitar Flash só duas músicas:
- Rainmaker - Iron Maiden;
- Leave All the Rest - Linkin Park;
Desde já eu agradeço e parbeinizo pela iniciativa e o excelente trabalho que tem feito.

Daniel disse...

pesso que sincronizem as notas com o som no momento certo das seguintes musicas: still loving you - scorpions
chop suey - system of a down
eagle fly free - helloween
e que musicas que terminam gradualmente como back in black - AC/DC sejam concertadas também, pois no final as notas continuam e a música para!

Ingrid disse...

Não to conseguindo baixar nenhuma música que foi postada no rapidshare...diz que o arquivo expirou. Tem um jeito de resolver isso?
Obrigada

choforo disse...

Quero baixar todas as músicas, mas não posso me ghustaria rapidshare mediafire a ascensão por todos, graças

choforo disse...

Quero baixar todas as músicas, mas não posso me ghustaria rapidshare mediafire a ascensão por todos, graças

adriano disse...

por favor coloquem pelo menos duas músicas do candlebox no guitar flash far behind cover me por favor OBR.

Leonardo disse...

quando eu vo instala as musica em exe. aparece uma janela do ms-dos e fecha rapidamente, o q eu faço?

Leonardo disse...

po cara muito show o jogo, leve e bom, eu gostaria de pedir duas musicas para vceis postarem, a Run to the hills do Iron ou November Rain do Guns, se postar as duas melhor :D

Vinícius disse...

Fiz alguns ups

Guitar Flash - 1 a 27.rar
http://sharebee.com/66226938

Guitar Flash - 51 a 75.rar
http://sharebee.com/73761341

Guitar Hero - 1 a 100.part1.rar
http://sharebee.com/6b7f68ca

Guitar Hero - 1 a 100.part2.rar
http://sharebee.com/9c265ed1

gabriel disse...

Gostaria q tivesse pra baixar a musica CARRY ON MY WAYWARD SON-KANSAS

┼░™Jø®g€™░┼ disse...

Coloca a musica "That's Wath you get" Do PARAMORE

Porfavor,coloca lah no JOGO online,que fica no gamesx

ben10max disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ben10max disse...

coloca a fall to pieces do velvet revolver e a november rain dos guns n roses e tambem a the kids arent alright

Vampiro Michaelis disse...

Eu baixei a música The Book Of heavy Metal do Dream Evil, estrai do zip e coloquei ela na pasta do Guitar Flash, mas quando fui jogar ela, escreveu assim: Erro arquivos da nota (XML) não encontrado!

Porque aconteceu isso?
Abs...

War Master disse...

poderia fazer a riders on the storm do the door por favor

Rodrigo t disse...

ahhh cara n da nao...
várias musicas estao sem sincronia e coitado dos que não tem conta no RapidShare, pq só tem coisa pelo rapidsahre para baixar, o RapidShare apaga os arquivos rapidamente e as pessoas q n tem conta premium nao conseguem baixar...

volto daqui uma semana, se estiver normal eu baixo novamente ;)
Parabens pelo jogo e pelo site só falta organização, prefiro o GH flash online, bem divertido e sem complicações :)
Boa sorte;

Kiroma Isus disse...

Sugestão:
Coloquem também todas as músicas, de 25 em 25 no MegaUpload (www.megaupload.com.br). É um servidor muito bom, claro, tem o tempo de espera que é de 45 segundos, e downloads paralelos apenas para premium, mas é muito bom também.

Gostei muito de agora ter pelo MediaFire.

Outra sugestão: Se der, modifique o jogo, para que as configurações do teclado para tocar as notas, fiquem salvas, e dai não vai precisar toda vez configurar cada nota em separado.

Abraço.

Kleber disse...

Ai galera, alguém poderia dizer a onde baixo o Guitar Hero? Qual o tamanho do arquivo do GH? Já baixei o Guitar Flash, mas não acho o link do GH. Qual a diferença entre o GF e o GH? Ambos são do GamesX? Obrigado a todos que responderem.

vinicius disse...

achei lgl pra caramba, no entanto, a musica mais estranha (massa) que tem ai que é "revolution deathsquad - dragonforce" quando eu clico pra tocar diz q o arquivo das notas não pode ser encontrado, eu qro tocar df no gh!!

Jonathan .:Metal:. disse...

iae povo... poderiam arrumar as notas da musica do DREAM EVIL pq eu atualizo o Guitar Hero e nunca aparece as notas da musica "The Book of Heavy Metal" se puder ajudar, agradeço \,,/

Andrews disse...

Ola sou um grande fã do guitar hero
so q tem um probleminha o MUSICA 88 do GUITAR FLASH tah sem as notas alguem teria algum lugara para puxa los???

[Júuh] [Chan] disse...

Eu queria a música "Carry on my wayward son" Kansas :/

adrift disse...

Aí Randomzada. Todas as músicas.
No Mediafire.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53691649

Guilherme Zolet disse...

Ñ consegui baxa NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
So uma q eu ñ consigo instala

Guilherme Zolet disse...

Ñ consegui baxa NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
So uma q eu ñ consigo instala

djeaz disse...

alguem sabe ond posso encontrar ou c tem essa musica "even rats-the slip" do guitar flash ou guitar hero?

eu jogava muito ela no fliper do shopping e gostaria d jogar aki no meu pc ok
abraços

Jonathan .:Metal:. disse...

Por favor alguém poderia arrumar os arquivos XML da musica "The Book of Heavy Metal - Dream Evil" aki em casa atualizo o jogo .. mais as notas dessa musica nao vieram junto com a atualização e quero muito jogar ela pois curto demais a banda... se puder ajudem aee!! Me mandem os arquivos XML da musica 88 do Guitar Flash que tbm ajuda xD!!! VLW desde já.

Dbad disse...

aí só keria pedir pra consertarem a música "58 - Burn - Deep Purple" pq ela tá sem o solo. (na parte final agente toca a base e não o solo o que devia ser ao contrario

? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
? disse...

http://www.mediafire.com/?sharekey=2abb8a53f053979f91b20cc0d07b a4d20565765a1180c4f6

musicas do flash aee encima

? disse...

só pra lembra as musicas sao do gh flash novo (o que tem o plano azul)

J@ir disse...

Favor amigo.. MÚSICA 86 link com problemas... Obrigado!

? disse...

http://www.mediafire.com/?azwaejrjzjn

é esse ai o link da musica 86 nao tem problema ta funcionando sim e pra ajudar eu tenho aki
AS MUSICAS DO FLASH DA N°1 ATÉ 100:
http://www.megaupload.com/?d=5NHTJ7P0

E A DOS GUITAR HERO ONLINE DA N° 1 ATÉ A 84:http://www.megaupload.com/? d=CGWDKTYB

? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos henrique disse...

tem link corrompido ai da um arrumada!vlw.

Bruno (y disse...

XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o SITE é DE MAAAAAIS GALERA !

Bruno (y disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari & Sam disse...

Gente,acabo de postar no meu Blog,um tópico onde postei para download todas as músicas do Guitar Hero e todas do Guitar Flash.
Quem se interessar é só visitar e fazer os downloads http://misturebaomarisam.blogspot.com/2010/08/guitar-hero-e-guitar-flash-download-do.html
Espero ter ajudado!!!
Bjos e abraços!!

NIKOTINA disse...

Eu preciso de notas de arquivos (XML) de 113 e 114 do Guitar Hero e Guitar Flash 87.
Por favor.

xDarkGuitA7x disse...

UUHHHUUU ESSE JOGOO E D+ AS MUSICAS SAO OTIMAS MAS TBM TA PRECISANOD COLOKAR + UM POKINHO NEHH EU ESTAVA KERENDO MTU A Nightmare DO Avenged Sevenfold VLWSS

xDarkGuitA7x disse...

Ahh so pra lembrar qualquer coisa der vontade de fazer essa musicas ta aki o link no youtube (esse é u unico e melhor video dessa musicas q pode formar as notas ;D)http://www.youtube.com/watch?v=jwmfDfyxI-I&feature=fvw

rafael disse...

podoa por mais link de download aew..

mais tah baumm!! xD

bruno disse...

E aii gentee, o Blog taah balaa, mais soo falto uma musica, ou melhor 'A Musica' Tentem colokar elaa
Hotel California - Eagles.

Abraas a todos.

Coisasquevocenaosabe disse...

Ow arruma o link ae ,o das musicas 1 á 100 , nao tem mais ta deletado ,hospeda ele de novo no site la , por favor eu kero muito essas musicas

thon disse...

essa merda é uma porraaaaaa
naum presta pra nada
eu naum vo pagar 39 centavos por uma bosta e medilcre musica
ridiculoooo...

Ana disse...

Oi adorei poder baixar o G F no meu pc, estou conseindo baixar as musicas,as vezes, mais não consigo fazer elas entrarem no meu 'produtor'para toca-las,pq não consigo!?

DJ Lucas Mendes disse...

Bem que poderiam colocar o Angra - Pegasus Fantasy, ae pow!!!!
Tá demorando, a música é demais!!!!

Jackson Aquino disse...

Cara seria legal se tivesse algumas musicas do Children Of Bodom

Disturbed - Stricken disse...

eae eu so queria q vcs coloksem + musicas d bullet for my valentine
e disturbed principalmente Disturbed - Stricken vlw

Gabriel Leandro Gonçalves disse...

umas sugestões de música. POR FAVOR aceitem.

Thunderstruck - AC/DC
Run To The Hills - Iron Maiden
Bring Your Daughter... To The Slaughter - Iron Maiden
Gasoline - Audioslave
2 Minutes to Midnight - Iron Maiden
Aleluia - Tequila Baby
Black - Pearl Jam
Unsung - Helmet
Satellite Blues - AC/DC
Wasted Years - Iron Maiden
Touch Too Much - AC/DC
Plush - Stone Temple Pilots
If You Want Blood (You've Got It) - AC/DC
From Here To Eternity _ Iron Maiden

Akira disse...

the links are dead

anderson disse...

vcs poderiam botar a musica linkin park numb ou tmb linkin park in the end

Evertoh disse...

pra qe GH E GF, se a jogabilidade é a mesma, coloken tudo em um só, deixa as musica pra um e pra outro nao fika ruim, mais facil tudo junto ^^

Arth Informática disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

Weslley Matheus FindingGamers disse...

coloquem a musica The Death Of Me de Asking Alexandria.

onaonemeu disse...

Que nostalgico

Sakurami Chouji disse...

GameX bora consertar o link ai? vlw '-'

Seguidores